A gente cresce fica boba, se acha o ultimo brigadeiro da bandeja. Fica linda, arrasa! Apaixona, amarra os pés de meia, conhece o milagre da vida e desconhece a as dores que esse milagre, tem lindos rebentos, e você fica meio lá meio cá, meio bonita, meio magra, meio com sono!!!!Afff!!!! O mais difícil é brigar com você mesma e a sensação de fome absurda que a maternidade traz.
Vamos brigando com a balança, tentando achar um jeito de nos acharmos novamente no meio do monte de gente dentro da gente: mãe, filha, mulher, profissional, esteticista, manicure, lavadeira, passadeira, arrumadeira, diarista, cheff, professora, etc,etc,etc.
Pra falar a verdade, a gente demora pra se achar de novo. É preciso foco. Vamos focar!!! Vai dar certo, reeducação alimentar e muita paciência, vamos alcançar nosso peso ideal. Não é questão de estética somente, é de saúde, precisamos conscientizar, queremos viver e com muita qualidade, chegar bem aos 70, sem usar fralda e sem usar carrinho.
Vamos em frente, um dia de cada vez!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
É necessário que se tenha em mente a liberdade de expressão com responsabilidade, afinal, todos gostamos de ser tratados com respeito. :)